06/04/18

André Areal ― desafio 36

Foi linda ... Aquela atuação surpreendeu-me muito. Realmente é como dizem! Este fim de semana fui ao Cirque du Soleil e, para além de entreter os adultos, despertou a infância que há em mim. Quem também adorou esta experiência foi o meu irmão. Enquanto estava a assistir ao espetáculo, parecia que estava a sonhar acordado com a magia envolvente. Ele, que dorme em todos os eventos culturais, desta vez, com tamanho entusiasmo, até teve dificuldade em adormecer depois.
André Areal, 12 anos7.ºD, – Colégio Paulo VI – Gondomar, prof.ª Raquel Almeida Silva
José Mauro de Vasconcelos, in O Meu Pé de Laranja Lima , “Dorme que a infância é muito linda.”
Desafio nº 36 – uma frase de um conto de autor, usando as palavras por ordem inversa

Sem comentários:

Enviar um comentário