30/01/14

Desafio nº 59

Preparados para sofrer? Acho que vamos mesmo sofrer, todos, a começar por mim.
Ora, já tivemos um desafio onde o sim entrava 7 vezes.

Vamos subir a fasquia – agora é a palavra NÃO que terá de aparecer 14 vezes.

O meu texto ficou assim:
Não, não és precisa, apaga esse sorrisinho. Irrita-me não conseguir apagar-te do espelho. Não aguento ver-te todos os dias, dizendo que não sou capaz de não me frustrar, avisando-me de que não sou a pessoa que outros vêem. Não vês que não te oiço? Escusas de me lembrar que é arriscado não te ter. Não preciso do teu lado de mim. Não tenho receio de enfrentar a vida, não. Fartei-me dessa tua forma de não me apoiares.
Margarida Fonseca Santos, 53 anos, Lisboa
Desafio nº 59 – 14 vezes a palavra não
EXEMPLOS
OUVIR

6 comentários:

  1. Linda tua história, como sempre!Te mandei a minha! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Nem todos os desafios publico no meu blogue, ou por falta de tempo, ou por esquecimento ou mesmo por achar que o meu ficou aquém do que me seria exigido. Mas este e como forma de me redimir da menos atenção que tenho dado ao blogue das 77 palavras, partilhei com os meus seguidores que também merecem conhecer o blogue da Margarida (como diz o meu filho). Um beijinho grande por tudo o que faz pela escrita criativa e pelas regras da escrita

    http://macadejunho-mafaldinha.blogspot.pt/2014/02/sonhar-ou-viver.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, agradeço-lhe imenso as suas palavras, a partilha, o carinho por este trabalho em jeito de brincadeira. Já me iluminou o dia, sabe? Deixo-lhe um enorme beijinho

      Eliminar
  3. esta muito gira mas se cantarmos a ler parece uma canção de amor
    ficou muito gira

    ResponderEliminar