12/12/13

Programa 154 – 12 Dezembro 2013

OUVIR o programa! 


No site da Rádio Sim


Falta esquecer
Os dias passam. Atrapalha-me o que aconteceu. A fúria nunca foi boa conselheira, bem sei. É mais esta tristeza simples que me ataca na esquina. Embora os colegas nos pareçam ombros amigos, nunca se deixam inibir, gozando connosco. Foi assim. Atiraram frases que magoaram neste sítio tão meu, o coração. De nada serve tentarem consolar-me, o mal está feito. Falta procurar esquecer o que fizeram, sem contar como foram impacientes. Apetece-me ralhar-lhes. Mas nem isso vou fazer.

Mónica Machado, 16 anos, Vale de Nabais (dos 7 irmãos)
Desafio nº 34 – grelha de 16 palavras obrigatórias

2 comentários:

  1. não sei bem se participe. adoro escrever mas 77 palavras é pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom, eu sou suspeita, mas é divertidíssimo escrever em 77 palavras! bjs gds

      Eliminar