06/08/13

Programa Rádio Sim nº 62 – 6 Agosto 2013

 OUVIR o programa! 
No site da Rádio Sim


Desafio nº 45 - 7 emoções por ordem alfabética

Quando tenho muito aborrecimento
Sou tomada pelo choque, de imediato. 

Tenho como um dos meus dons, 
A dedicação a tudo que faço.

Claro que a emoção toma conta de mim, 
Justamente por isso, 
Pelo temperamento que me governa;
A euforia me leva ao pico. 

Mas, ao mesmo tempo, 
Fico me sentindo, 
Internamente, 
Na mais profunda 
Solidão interior...

Até parece tédio mas não  é, 
Momento de criar vem neste exato tempo. 

Quando se desenrolam em mim:
Emoções primárias.
Rosélia Bezerra, 59 anos, Brasil
Acaba de publicar um livro, veja aqui.


2 comentários:

  1. Olá, querida Margarida
    É com muita alegria que vejo meu post aqui...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, tinha de estar aqui! :)
      Um grande beijinho para si, obrigada

      Eliminar