20/06/13

Desafio nº 45

Vamos falar de emoções… Peço-vos que encontrem 7 emoções
(bastante variadas, escolham boas e más).

Agora, ponham-nas por ordem alfabética.

Elas irão entrar por essa ordem no vosso texto!

Boa sorte, ou melhor, emocionem-se bem!
(se quiserem ter acesso a muitas, sigam este link)

Deixo aqui a minha:
Não imaginas a alegria que teria se um dia deixasses de sentir esses constrangimentos todos e me estendesses a mão. Não imaginas a decepção que é ver-te afogar o entusiasmo em frases monocórdicas e desinteressantes. Tivesse eu coragem de libertar a fúria que sinto dentro de mim… Estarias agora cheio de medo, ou talvez não. Começo a achar que nem sabes sentir. Serias capaz de exprimir pelo menos alguma surpresa? Nunca vou saber, já me fui embora.
Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa
Desafio nº 45 – emoções por ordem alfabética

6 comentários:

  1. Acabei de mandar! beijos,lindo dia!chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super-despachada!!! Vou já espreitar...
      E fazer o meu, que ainda não fiz.
      Beijinhos, montes deles!

      Eliminar
  2. Adorei! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Maria José Castro24/06/13, 17:04

    Ui, desta vez atrasei-me!!! Adorei a "lista de emoções". Não conhecia... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, e até acho que há coisas na lista que não são emoções mesmo, mas sempre ajuda!
      Um beijinho, fico à espera (mas sem stress, vou ficar sentadinha...) :)

      Eliminar