10/05/12

Desafio nº 4 - maio 2012

Estão prontos?
Vamos lá então...

O desafio desta semana é o seguinte: quem fala é um bule rachado... Que diz ele?

Terá de começar assim: Sou um bule rachado, sou...

Aqui fica o que escrevi:
Sou um bule tachado, sou, e depois? Isso dá-vos permissão para gozarem comigo?! Eu bem dizia, além de serem pires de má qualidade, são parvos até dizer chega. Não admira que as chávenas se tenham atirado do balcão abaixo. Tudo para não aturarem aqueles pires pirosos a dizerem piroseiras parvas contra mim. Continuam?! Irra! Não interessa! Deixo escapar o chá mas ninguém liga a isso. Deixem-me em paz! Ups, esperem, esperem, do balcão abaixo é que não!!!
Margarida Fonseca Santos, 54 anos, Lisboa
Desafio nº 4 – começando a frase “Sou um bule rachado, sou”
MAIS TEXTOS
Ouvir este ou outros textos aqui:

2 comentários:

  1. Sou um bule rachado,sou mais um desses equilibristas do quotidiano. Sou dos que nos anos setenta me cria elefante por mor da tromba -que era farta - e agora, rachado, me encontro vertendo liquidos por caminhos inesperados.Emigrei! Sirvo numa casa de Norfolk. Chego a pensar que sou mais amado que os filhos dos meus actuais donos. Mais ainda que dos precedentes: Os estimáveis governos Portugueses... Apesar do pingo, por defeito de fabrico, Gostam de mim...

    ResponderEliminar
  2. Posso pedir-lhe que envie para o mail 77palavras (arroba) gmail.com? Obrigada!

    ResponderEliminar