30/03/15

Programa Rádio Sim 478 – 30 Março 2015

OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim


Olhos
Hoje, apeteceu-me o carinho
dos teus olhos.
Apeteceu-me o toque
dos teus olhos no meu pescoço,
nos meus ombros.
Apeteceu-me ainda mais
a carícia dos teus olhos 
nos meus,
o veludo da tua íris
a passear assim,
um rasto 
aterrando suavemente
por mim acima,
perdido talvez 
nos sussurros das árvores,
recuando até aos deuses
que nos foram esquecendo,
na sua truculenta escapada.
Talvez hoje a brisa dos teus olhos,
o teu devoto cuidar
sejam memórias sentidas,
apenas.

Jaime A., 50 anos, Lisboa

Publicado aqui: http://soprodivino.blogspot.pt/2015/02/olhos.html#links

2 comentários:

  1. Muito agradecido, Margarida.
    Desejo que 2015 seja para si um ano de muitas correntes e de escritas-
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Jaime! Sim, o ano está a correr mesmo muito bem. Um beijinho para si

      Eliminar