30/12/14

Desafio nº 81

Vamos para o novo ano, e gostava que me contassem como foi 
a passagem de ano de Julinho Pitorra, o humorista sem graça…

Um pequeno pormenor: não podem usar nem o D, nem o V.

Julinho Pitorra era um humorista sem gracinha nenhuma. Não se conhecia quem risse nos seus espectáculos, ninguém lá ia, sequer. Mesmo assim, apareceu na festa, na passagem para o ano seguinte. Logo fugiu muito público. Julinho ficou triste, mas mesmo assim fez o seu número, com um humor reles e tolo. Um Pitorra não foge! Só uma pessoa lhe bateu palmas. Era Clementina, pois queria praticar os aplausos. Seriam para o cantor rock que entraria a seguir!
Margarida Fonseca Santos, 54 anos, Lisboa
Desafio nº 81 – Julinho Pitorra, humorista sem graça
EXEMPLOS

4 comentários:

  1. Tua história, perfeita, como sempre!Vale te ler! Imaginação não falta!
    FELIZ 2015 e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para ti, Chica, um ano excelente!!!
      E um grande beijinho meu só só só para ti

      Eliminar
  2. Um belo 2015 Margo e Chica! Estou em viagem no interior de Minas e nem trouxe o Computador. Na volta atualizo meus exercícios! Grande ano novo cheio de saúde e paz! Beijos Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa viagem!!! E um excelente ano para as minhas queridas amigas - que vos traga tudo o que desejarem.
      Um grande beijinho

      Eliminar