30/11/14

Desafio nº 79

Como andámos com a cabeça às voltas no último desafio, hoje será mais simples...

Contem-me uma história que acabe assim (pode não ser a última frase):
Foram quase felizes, num sempre muito pequeno.


Deixo-vos a minha:
Que ideia genial. O ninho no alto da chaminé da padaria proporcionar-lhes-ia quentinho de madrugada, ideal para chocar ovos e aconchegar sonhos. Eram um casal de cegonhas friorento, esqueci-me de dizer…
A vida parecia encaminhada, mas afinal não. A chaminé desfazia-se com a chuva e o vento, ameaçando ruir. O casal partiu então para a torre da igreja. Mas aquele sino, ui!, aquele sino… Foram quase felizes, num sempre muito pequeno. Pudera! Com aquele sino, ninguém aguentava!
Margarida Fonseca Santos, 54 anos, Lisboa
Desafio nº 79 – quase felizes, num sempre
EXEMPLOS
OUVIR

6 comentários:

  1. Que linda tuia inspiração! Adorei e imaginei a cena,Parabéns! bjs, tudo de bom ,mandei a minha! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. Também a tua está óptima. Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Ficou ótima a sua história, Margarida
    Vou tentar fazer a minha...rs
    Beijinhos de
    Verena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que chegou, vou tratar dela... Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Olá Margarida,
    Já te enviei um email
    Beijinhos muitos
    Verena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mais uns segundinhos, estou quase lá...
      :)
      Beijinhos enormes

      Eliminar