25/10/13

Programa Rádio Sim nº 120 - 25 Outubro 2013


OUVIR o programa! 


Ouvir no site da Rádio Sim


Desafio nº 51 – sobre uma imagem de Francisca Torres

Logo para uma fábula, pfff!
– Fazer um casting? Eu? O papel é muito simples… poucas falas para decorar, patati, patatá… Logo hoje
que tenho de ir buscar um ponto vermelho e outro azul para a minha coleção. Ainda perguntei que papel me estava reservado, e dizem-me que é para uma fábula. Estava-se mesmo a ver, eu, a entrar em histórias com moralidades. Ainda se fosse para um documentário científico, daqueles que passam ao domingo de manhã, BBC Vida Selvagem, agora fábulas, pfff!!!

Maria Santos, 53 anos, Leiria

2 comentários:

  1. Oi Margarida! Está muito divertida essa história! Vim deixar o link da minha participação no desafio nº 53. Bjs e bom final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, boa! Estive em colóquios estes dois dias, mas já vou tratar de tudo! Obrigada, um grande beijinho

      Eliminar