20/10/13

Desafio nº 53 – Bola de Basquetebol

Depois da trabalheira do desafio anterior, vamos a um desafio tranquilo...

Prontos para fazer uma história a partir de uma imagem ?
Já sabem, podem usá-la em sentido literal ou metafórico, a escolha é vossa.

Que imagem será?

Bom, gostava que fosse a de uma bola de basquetebol, que acerta no aro, roda e cai, para depois, num novo lançamento, entrar!

Aqui vos deixo a minha, aplicando a imagem como metáfora:

Começara por tentar uma aproximação meticulosa, dengosa, mas nada. Bernardina nem o via. Belarmino experimentou ir direito ao assunto. Confessou-lhe o grande amor. Bernardina respondeu com:
– O senhor desculpe, eu conheço-o?
Sentindo uma tontura, Belarmino encheu-se de coragem e explicou-lhe: faziam a mesma viagem de autocarro todos os dias. Uma hesitação nasceu em Bernardina. Sonhava com um homem que a adorava, seria este? Belarmino aproveitou, pespegou-lhe com um beijo nos lábios. Não é que a coisa pegou?...
Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa
EXEMPLOS

2 comentários:

  1. Acabei de te mandar!1 Legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a primeira, lindo!!! E eu que me tinha esquecido de pôr o meu exemplo, que tonta... Um grande beijinho para si!

      Eliminar