05/09/13

Programa Rádio Sim nº 84 – 5 Setembro 2013

OUVIR o programa! 
No site da Rádio Sim

Desafio nº 31 - matemática

Um 31!
Ora aqui está um 31! Não é fácil. 
Estava eu no aeroporto de Faro, a embarcar para o Porto. Porém, ainda não sabia o número da porta. Não costumam dizer, aparece num quadro eletrónico; mas a menina viu-me de óculos pendurados ao pescoço e telefonou a perguntar. Sem dizer nada, escreveu no meu cartão de embarque.
Fui para a porta 13, porque o cartão estava ao contrário, não tinha reparado. Graças ao funcionário, não perdi o voo.

Maria Beatriz de Bragança Esteves dos Santos, 63 anos, Portugal

2 comentários:

  1. Querida Margarida
    Tive pena,mas não pude ouvir a leitura da minha história.
    Agora vejo que propõe novo desafio.vamos a ver se consigo corresponder.
    Parabéns pelas suas ideias.
    tenha um óptimo domingo.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beatriz, oiça neste post, ele está disponível. Clique em OUVIR, é fácil. De qualquer forma, vou enviar por mail o link. Um grande beijinho para si

      Eliminar