10/08/13

Desafio Rádio Sim nº 4

Dia 10, dia de desafio Rádio Sim!

Ora então...
Hoje peço-vos um verdadeiro quebra-cabeças!!!

Escolham uma destas letras: O, L ou D (só uma!)
Agora escrevam o vosso texto sabendo que 
todos os verbos terão de começar pela letra escolhida.
Sim, já vos oiço refilar... Eu fiz assim (com a pior letra, parece-me):

Olhei para ele, o coração obliterado: quem odeia, a este ponto, um animal para lhe ofertar o abandono?! Ouvi opiniões, muitas mesmo, obstinaram-se algumas vozes e frases, opuseram-se outras tantas, mas olvidei a maioria delas, pois não originaram nada de importante em mim. O cão olhava-me de soslaio, com medo de que o obrigasse a optar por uma fuga. Não, não te ordeno nada… Orgulha-te de ti mesmo! Ocorreu-me: de hoje em diante, amigo, ocupo-me de ti!
Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa
EXEMPLOS


4 comentários:

  1. Nooooooossa. Hoje foste fundo!!! Vou ver se consigo amanhã! beijos,boa noite! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh... mas olha que é mesmo divertido! Acho que também vou fazer com o L e o D, faz cá uma ginástica de cérebro...! Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Maria José Castro10/08/13, 16:11

    Margarida, o calor faz destas coisas...! Acho que vai ser bem divertido mas, ao mesmo tempo, nos vai deixar alucinados. Vou tentar. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, chamemos o master Yoda: do or do not, there is no try!!!
      Ou seja, 'bora lá...
      Um beijinho

      Eliminar