20 agosto 2013

Desafio nº 49

Ora, estando nós em Agosto, havendo quem esteja de férias, quem já tenha regressado de férias, que ainda vá de férias, ou seja, férias!

Então peço-vos que contem uma história meio-louca de férias
De certeza que já vos aconteceu uma assim, toca a contar.
Em 77 palavras, claro…

Deixo aqui a minha:

Estava um Verão muito quente… O país polvilhado de incêndios, estradas cortadas e nuvens tétricas por todo o lado. De noite, num turismo rural, forro do telhado à vista, lindo, sentia picos (mordeduras?) pelo corpo todo. Imaginei-me, claro, a ser devorada por ácaros desconhecidos e sabia o que me esperaria no dia seguinte. Não consegui quase pregar olho. De manhã, percebemos: o quarto estava coberto de cinza, nós também! Perdão, ácaros, desta vez não tiveram culpa nenhuma…

Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa
Desafio nº 49 – história louca de férias!

(em castelhano)

4 comentários:

  1. Adorei a tua e a minha acabo de mandar! beijos,lindo dia! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mais rápida de todos!!! Boa, vou já tratar dela...
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Bem divertida sua história e me fez lembrar de uma tb! Vou participar,Margarida!bjs,

    ResponderEliminar