20/08/13

Desafio nº 49

Ora, estando nós em Agosto, havendo quem esteja de férias, quem já tenha regressado de férias, que ainda vá de férias, ou seja, férias!

Então peço-vos que contem uma história meio-louca de férias
De certeza que já vos aconteceu uma assim, toca a contar.
Em 77 palavras, claro…

Deixo aqui a minha:

Estava um Verão muito quente… O país polvilhado de incêndios, estradas cortadas e nuvens tétricas por todo o lado. De noite, num turismo rural, forro do telhado à vista, lindo, sentia picos (mordeduras?) pelo corpo todo. Imaginei-me, claro, a ser devorada por ácaros desconhecidos e sabia o que me esperaria no dia seguinte. Não consegui quase pregar olho. De manhã, percebemos: o quarto estava coberto de cinza, nós também! Perdão, ácaros, desta vez não tiveram culpa nenhuma…
Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa

4 comentários:

  1. Adorei a tua e a minha acabo de mandar! beijos,lindo dia! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mais rápida de todos!!! Boa, vou já tratar dela...
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Bem divertida sua história e me fez lembrar de uma tb! Vou participar,Margarida!bjs,

    ResponderEliminar