25/05/18

Proteção de dados

Preciso de vos pedir uma coisa. Respeitando o Novo Regulamento de Proteção de Dados, que entrará em vigor no dia 25 de maio de 2018, porei apenas o nome próprio de cada participante, para que não fique identificada a pessoa em concreto. 
No caso de alunos/participantes menores, não será identificada na publicação a turma e idade, apenas o ano e escola que frequentam.
Para aparecerem o nome e o apelido, preciso de receber um documento assinado pelo participante, ou pelo encarregado de educação, se este for menor, com o seguinte texto:

Eu, (nome) .................. (ou Eu,  (nome), encarregado de educação de) .............................................., autorizo que a minha identificação (ou a identificação do meu/minha filho/a) figure nas publicações do blogue «Histórias em 77 palavras», bem como a leitura das minhas/suas histórias na Rádio Sim ou no Podcast do blogue.
(data e assinatura - esta declaração terá de ser digitalizada ou fotografada)
Obrigada!
Margarida Fonseca Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário