22/05/18

Eduardo, Martim, Maria, Miguel ― desafio 36


Isto é sinistro, estão todos a olhar para mim tão delicadamente que parecia que eu estava no centro do mundo, mas não estava.
Não aguento isto,  chega!
Não quero parecer os adultos no mundo real, em que os dias são uma seca e passam de repente.
Estou apenas numa apresentação oral. Tenho de manter a calma e não me precipitar em nada. Fogo! Isto é tão difícil! Mas é preciso continuar. Acredito em mim, sou forte. 
Eduardo, Martim, Maria, Miguel, 9º [Helena Paz dos Reis (PB)/Agostinha Gomes (prof. Português)]
Desafio nº 36 – uma frase de um conto de autor, usando as palavras por ordem inversa
 “O Verão das teorias”, Teolinda Gersão in A mulher que prendeu a chuva. Frase “De repente o mundo dos adultos já não parecia tão sinistro.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário