22/05/18

C. Técnico de Cozinha e Pastelaria ― desafio 141


O Adamastor
Um belo dia, estava eu na esplanada, a tomar o meu pequeno-almoço, constituído por uma torrada e um café, quando, de repente, aparece um tarado com uma vela na mão mas com um olhar adorável. Perguntou-me se queria jogar ao elástico. Eu tentei adaptar-me àquele ícone que era o adorado Adamastor, e com desejos improváveis, subiu-me a tensão. Quem nunca teve estes desejos improváveis? Afinal ele é uma tentação! Ai o meu coração!
Estou apaixonada! Atração assolapada!
Curso Técnico de Cozinha e Pastelaria de Vila Nova de Foz Côa, prof Andreia Pinho
Adamastor; torrada; adaptar; tarado; adorado; adorável; vela; elástico; ícone.
Desafio nº 141 ― 3 letras do fim no início da palavra seguinte

Sem comentários:

Enviar um comentário