22/05/18

Bruna, Marco, Mariana, Marta ― desafio 36

No princípio, tudo parecia mais fácil, mas, com o passar do tempo, fui-me apercebendo de que nem tudo era um mar de rosas.
Discussões atrás de discussões, que nem sempre acabavam da melhor maneira.
Por muito que eu queira, sei que nada voltará a ser como era antes.
Gostava de poder voltar à noite em que nos conhecemos e fazer as coisas de forma diferente.
Questiono-me… será que era mesmo amor?
Eu já nem tenho a certeza. 
Bruna, Marco António, Mariana, Marta, 9º [Helena Paz dos Reis (PB)/Agostinha Gomes (prof. Português)]
Desafio nº 36 – uma frase de um conto de autor, usando as palavras por ordem inversa
“Cavalos Noturnos” , Teolinda Gersão in A mulher que prendeu a chuva.
Frase “A noite voltará sempre ao princípio.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário