20/05/18

Anabela ― desafio 36

Raquel tem uma grande árvore. A mais alta: é um lindo pinheiro. Os pinheiros são sempre altos. Vou querer um pinheiro no meu quintal.
(As árvores do teu vizinho são as mais altas do bairro...) Os de que mais gosto são os pinheiros. Pedi-lhe licença para o decorar com pinhas pintadas. Quando as pintar, haverá sol para secarem rapidamente. Eu queria pôr purpurinas antes da pintura. Eu porei flores novas à volta do pinheiro, pois fica primaveril.
Anabela, 7ºano PCA, AE Prof Paula Nogueira, prof Sandra Isabel Rodrigues
«Pois eu antes queria o sol. Com licença do teu querer, sempre é mais grande.» ― Trindade Coelho, Os meus amores, «Abyssus abyssum»
Desafio nº 36 – uma frase de um conto de autor, usando as palavras por ordem inversa

Sem comentários:

Enviar um comentário