10/07/17

Desafio nº 121

Vamos sofrer…
O início de 3 frases que aparecem no vosso texto está aqui, o resto é livre. Que tal?
Era a mim que……       Contudo, tu……..        Talvez não saibas…….
Podem usá-las pela ordem que quiserem.

Ficou assim a minha:
Era a mim que devias ter contado o que fizeste, mas esqueceste-te desse pormenor, não foi? Agora é tarde, nada se poderá remendar. Talvez não saibas, mas eu já estava ao corrente do sucedido, fui a primeira a descobrir o teu pequeno grande delito. E não foi por acaso, bastou-me inspecionar com atenção a tua roupa, o que faço todos os dias. Contudo, tu não contaste com isso. Um ovo estragado na mousse que comeste? Foi azar!
Margarida Fonseca Santos, 56 anos, Lisboa
Desafio nº 121 – 3 inícios de frase impostos
OUVIR
EXEMPLOS

4 comentários:

  1. Ti.muito aqui desse final!!! Adorei! Estou em férias e se der participo. Bjs praianos.chica

    ResponderEliminar
  2. Que show de criatividade amiga.
    Amei sua inspiração e quero criar e lhe enviar.
    Bjs e que a semana esteja linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Toninho. É para assustar os assaltadores de frigoríficos nocturnos... ;)
      Um grande abraço

      Eliminar