10/05/17

Sérgio Felício ― sem desafio

Início
Hoje não acordei com muita boa disposição. Senti uma vontade de ficar em casa! Este tempo não ajuda… o meu corpo estava relaxado… não gosto desta chuva mas pensei: vou para o pé dos meus
amigos e ajudam-me a ficar mais distraído. 
Às vezes… quando estou só, penso em coisas que não devia – preocupo-me com a minha saúde. Tenho medo das infecções. Mas com os meus amigos falo… como os ajudo na comunicação com terceiros, sinto-me útil!
Sérgio Felício, 36 anos, Coimbra

2 comentários:

  1. Ainda bem que tem amigos e ainda bem que recebe e dá. è assim que a vida faz sentido. Parabéns caro Sérgio, continue a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso - os amigos são fundamentais, e sei que tem muitos!
      Um grande abraço, Sérgio

      Eliminar