03/12/15

P 653 – 3 Dezembro 2015

o programa em podcast na Rádio Sim


 21 de Abril
Há 19 meses, tornei-me a mulher mais feliz do mundo! No dia 21 de Abril de 2014 nasceu o amor da minha vida, o meu querido filho. Quando o vi, o meu coração transbordou de alegria e desde aí sinto-me muito mais completa, mais feliz, mais transparente. Todos os dias me faz sorrir com a sua boa disposição. Independente e de personalidade forte, o Lourenço foi a melhor coisa que me aconteceu na vida! Amo-te, meu filho!

Inês Carneiro, Rádio Sim


4 comentários:

  1. A maternidade é uma benção , o seu Lourenço tem muito sorte .
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. As crianças são uma bênção. Ouvi a gravação do programa de hoje. Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já está sintonizada! Boa!!! Obrigada, um beijinho

      Eliminar