02/11/15

Arrumações

Desesperadamente precisava de escrever tanto. A cabeça é sempre a mil. Muitas vezes fica baralhada e nem sempre consigo fazê-lo para me reconstruir. Acordei, dei por mim a escrever há já duas horas. Não conseguia parar… É um alívio sentir esta arrumação das emoções. À noite vou dormir em harmonia, silêncio interior e sorrir a pensar no belo e nas pessoas que estão comigo a construir as nossas Vidas… Arrumo-me e é por isso que me escrevo.

Rita Caré, 39 anos, Carcavelos
Desafio nº 100 – «e foi por isso que me escrevi»
Mais textos aqui: https://papiropapirus.wordpress.com/2015/11/02/100-77palavras/

3 comentários:

  1. Muito bem metido e eficaz metodo de arrumação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! não quer escrever uma história em 77 palavras?

      Eliminar
  2. Obrigada! :)
    Participe também! Pode ser muito divertido! :)

    ResponderEliminar