08/08/14

Programa Rádio Sim 318 – 8 Agosto 2014

OUVIR o programa! 

Ouvir no site da Rádio Sim


Numa noite de verão
Sonhei ter sonhado

Numa noite de verão
Nesse baile tão encantado
Encontrei esse ladrão
Que me roubou o coração

Sonhei ter sonhado

Numa noite de verão
Nossa dança interminável
Tanta imaginação me encheu o coração
Sonhei ter sonhado

Numa noite de verão
No mais profundo do meu coração
Sentir essa coisa assim
Que me atormentou em mim

Sonhei ter sonhado

Numa noite de verão ao passar a minha vida
Percebi
Que o meu sonho é sempre igual

1º verso in «Tema e variações» de Manuel Bandeira
Último verso in «Ao passar o navio» de Miguel Ângelo e Fernando Cunha

Alexandra Gonçalves e Mathilde Paranhos, 13 anos, Collège Pierre et Marie Curie, Section Portugaise, turma A, 8º ano, Le Pecq, França, prof. Isabel Pereira da Costa

Desafio nº 35 – partindo de dois versos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário