05/05/14

Programa Rádio Sim 250 – 5 Maio 2014

OUVIR o programa! 


No site da Rádio Sim

Imensamente rica!
Este desafio é diabólico. A Margarida sabe-o bem. Recupera ideias dos sonhos. Às vezes sonha acordada. Partilha e enumera devaneios. Julgam-na pesarosa por nós? Não, que importa isso? Sabe que conseguimos responder-lhe. Ri-se, interiormente, ao ler-nos. Enquanto isso, aguentamos estoicamente. Eu, por mim falo. Acho que estou viciada. Tratar-se-á dum vício colectivo? Isso diminuirá a dependência? Acabei de contabilizar palavras. Conto palavras como moedas. Cada palavra: um tesouro. Sabem como me sinto? Sinto-me, imensamente, rica. Falo português!

Ana Paula Ferreira, 54 anos, Seixal
Desafio RS nº 12 – texto em prosa com frases de 4 palavras

Obrigada, Ana paula

Sem comentários:

Enviar um comentário