03/03/14

Programa Rádio Sim nº 207 – 3 Março 2014

OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim

Fugi
Fugi da gaiola onde me encarceraste. Fiquemos por aqui, sem nos magoarmos mais. Podíamos ter sido uma família bonita, somos uma doença. Eu sou a tua doença. Prendes-me, controlas-me, desconfias do que digo e faço. Não sei viver assim. Tratas-me como se fosse alguém determinado em fazer-te mal. Enganas-te, é o contrário. E, nesta fuga cansada, o teu apelido ficou preso no arame farpado. Mudo de casa, de nome e de passado, mudo-me de ti para fora.

Margarida Fonseca Santos, 53 anos, Lisboa
Desafio nº 60 – apelido preso no arame farpado (frase obrigatória)

2 comentários:

  1. Uma "mudança" é certo, mais do que uma fuga. Não será apenas o apelido que fica preso no arame farpado. E daí, uma vida já diferente, outra denominação e endereço postal e até endereço electrónico... :)

    ResponderEliminar