31/01/14

Não!

Não, eu não quero acreditar
Não tinha que ser assim
Não podia o tempo voar
Não devíamos esbarrar no fim

Não sonhei sonhos em vão
Não te amei em uma só estação
Não afoguei em ti minha ilusão...
Não foi um amor de verão

Não repitas mais esse não
Não me cause essa desilusão
Não mereço essa situação...
Não machuques mais meu coração

Fique comigo um pouquinho
Dar-te-ei colo, carinho
Leve-me contigo pelo caminho...
Serei teu ninho

Majoli Oliveira, 53 anos, Caçapava, São Paulo, Brasil

Desafio nº 59 – 14 vezes a palavra não

2 comentários:

  1. Obrigada por mais uma oportunidade amiga Margarida!
    Fico feliz de estar por aqui.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é sempre um prazer receber as suas histórias! Um grande beijinho

      Eliminar