09/01/14

Desafio Rádio Sim nº 9

Depois das festas, enfrentando um novo ano (espero que com esperança), vamos lá pensar em coisas boas que já nos aconteceram...
Gostava que me contassem qual foi a melhor prenda  de sempre!
(uma prenda que não precisa de ser material, pode ser emocional)

No meu caso, é esta:

Há quase dez anos, estando ainda a trabalhar na ESML, os meus homens (marido e dois filhos), disseram-me que estava na hora de deixar o ensino da música e trabalhar a tempo inteiro na área que era, para mim, o sonho – a escrita. Isto significava passar a escrever, dar cursos de escrita, escrever para teatro, etc.. Para eles, o facto de passarmos a ter muito menos dinheiro não interessava. Queriam ver-me feliz. Podem imaginar a minha reacção?
Margarida Fonseca Santos, 53 anos, Lisboa
EXEMPLOS

8 comentários:

  1. Linda e comovente tua história!Adorei! bjs e te enviei a minha! chica( da praia, beijos praianos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica, a sua também é uma delícia...um grande beijinho.

      Eliminar
  2. Amiga Margarida, seus "homens" fizeram muito bem em te incentivar.
    Gostei por demais de saber um cadinho mais de ti.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, Majoli, os meus queridos homens fizeram da minha vida uma alegria constante... São mesmo uns amores. Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Ser família é isto mesmo: saber as necessidades dos outros e apoiar.

    ResponderEliminar
  4. a melhor prenda de sempre não sei é muito difícil de escolher uma vez que a vida nos proporciona momentos muito agradáveis e magníficos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nonô, isso é muito bom sinal - sinal que sabe procurar as coisas boas da vida. Escolhendo um (sem ter de ser o melhor) já ficaremos de certeza todos mais felizes. Um beijinho

      Eliminar