31/10/13

Cansada de tanto susto

Cansada de tanto susto
e de sempre perder a paz,
repentinamente ousada eu fiquei,
envolvida por uma sede voraz.
Desambição em minha vida? 
Nunca mais!

Livrei-me das regras que sempre segui,
descomedida resolvi do nada ressurgir.
Confidência não mais vai existir,
divulgarei a todos o meu sentir.

Sou um ser em busca do mar,
pois no deserto já não quero mais ficar.

Em um barco desejo velejar,
nos braços da brisa
sonhar, 
viver, 
amar
e me realizar.

Majoli Oliveira, 53 anos, Caçapava, São Paulo, Brasil

Desafio nº 54 – pares de palavras com sentido contrário

2 comentários:

  1. Obrigada, querida Margarida, por mais essa oportunidade.
    Quão bem me faz esses desafios.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh.... Mexe cá por dentro, não é? Um grande beijinho, obrigada

      Eliminar