08/07/13

Programa Rádio Sim nº 41 – 8 Julho 2013

Indicativo + OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim


Desafio nº 15 - história construída a partir de uma frase de um livro

O CURIOSO
O dia transcorria normal
No ambiente de trabalho
Quando de repente Laurinha disse
Hoje desencalho
Que novidade vem a ser essa
Virei-me para ela a questionar
Respondeu-me que tinha um encontro
Seus olhos estavam a brilhar
No horário do almoço
Aproveitamos para conversar
Laurinha estava ansiosa
Para seu admirador encontrar
O refeitório estava cheio
Meu vizinho da esquerda 
quis saber entre duas garfadas
Quem era o felizardo
Mas que palhaçada
Numa conversa se intrometer
Sem ter sido convidado 

Majoli Oliveira, Brasil


As cem melhores crónicas brasileiras
Meu vizinho da esquerda quis saber entre duas garfadas, da crónica “Então Adeus”

Lygia Fagundes Telles


5 comentários:

  1. Vi no blog e adorei, revejo aqui! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz em poder participar desses desafio, ADORO!!!
    Beijos querida Margarida.

    ResponderEliminar
  3. Beijos pra Chica também, amiga pra lá de especial.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Majoli, e eu adoro que participe!
    Um enorme beijinho também para si!

    ResponderEliminar