04/07/13

Programa Rádio Sim nº 38 – 3 Julho 2013

Indicativo + OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim


Desafio nº 5 - frase de 7 palavras ao alto
Frase - Senti que só faz falta quem está

Senti no tom daquelas palavras duras a minha presença como dispensável.
Que, apesar dos esforços para não revelar a minha fraqueza, era
 uma questão de tempo! Para desabafar, escolhi o papel que
faz de confidente para a minha mágoa sentida naquela mensagem ardilosa.
Faltaporém, lembrar a quem esqueceu um percurso feito de compromisso.
Quem acreditava na amizade, na força do alento das palavras sinceras.
Está bem de ver que me tornei dispensável. Odiei a frase!


Elvira Cristina Silva, 49 anos, Queluz

2 comentários:

  1. Só posso agradecer a generosidade da Margarida em partilhar as minhas palavras. Há mesmo quem faça sempre falta mesmo que não esteja presente!! Um grande beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Elvira, eu gostei tanto de ler a sua história! Matei umas saudadinhas, isso é certo. Um grande beijinho, ainda bem que gostou!

      Eliminar