09/12/12

Amiga especial


Eu tenho uma amiga especial, ela nunca me deixou mal.
Chama-se Iulia, conhecemo-nos em pequenas, com discussões, choros… mas tornámo-nos as melhores amigas.
Gostava de lhe dizer que a adoro e que estará sempre no meu coração, mesmo que os países nos separem.
Penso nela a toda a hora e saudades não me faltam.
Desejo que tenha muita saúde e sorte.
Espero por ela no 2º período. Vou enchê-la de carinhos, vou matar as saudades
                   Beijinhos, Teresa! …

Teresa - EB Veiros - 4º ano, professora Carmo Silva


2 comentários:

  1. Oi Margarida, é muito bom termos aquela amiga bem especial, que está conosco para o que der e vier.
    Passando para visitar e ficar.
    Boa Semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... E esta dedicatória vem de uma menina com 9 anos, isso é que me comove.
      Um grande beijinho, boa semana!

      Eliminar