01/10/12

Ah, se essa jardineira falasse...


Ainda Bem
Consegui Desligar Essa Furadeira
Gastei Horas nesse trem
Incrementando a linda Jardineira 

Logo Mais eu vou Namorar
Olha, aquela Paixão Que devora
Rasgar Seda e Te amar
Uma Vontade...Xi...apavora

Zaqueu, vamos Zarpar
Xumbrega comigo, Vais Uivar
Trata de Se entregar
Tua amadinha, 
Reacender-te-á

Quantas Palavras tu Ouvirás
Não Mais se segurará
Loucura, chega de Jejuar
Imploro, venha, Humedeça-me já

Gemidos, muitas Fantasias
Embriagando-nos por Demais
Cama quente, euforias
Bole bem gostoso, Arranca-me ais

Majoli Oliveira, Brasil

2 comentários:

  1. Margarida, amo esses desafios que tu nos deixa aqui.
    Esse então, eu adorei fazer, saiu num vapt-vupt...rsrs.
    Faz um bem danado colocar a cuca pra funcionar.
    Obrigada novamente pela oportunidade.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Majoli, eu não passo sem eles - acredito mesmo que ginasticam a cabeça e a escrita, deixam pistas para outras escritas. Bom... na verdade, divirto-me tanto a fazê-los que, quando dou cursos, faço sempre também!
      Ainda bem que gosta - e eu adoro receber os seus textos.
      Um grande beijinho amigo

      Eliminar