13/05/12

Uma nova fase!

Durante mais de um ano, acarinhadas por Maria Jorge Costa, então directora da revista Pais & Filhos, escrevi 3 histórias por mês, que a Francisca ilustrou. Foi uma época muito importante, mas que agora acabou. Ficaram os laços fortes com esta mulher extraordinária que é a Maria Jorge, ficou este bichinho das histórias em 77 palavras.

Esta parceria que começámos (e que resultou igualmente num livro que será lançado no dia 15 de maio), aproximou-nos de tal forma como dupla criativa, que decidimos continuar. 
A partir desta semana, iremos, eu (no texto) e a Francisca Torres (na ilustração), manter o desafio de contar em 77 palavras. 
Se, neste primeiro ano, a minha história precedia a ilustração, vamos agora inverter a ordem das coisas. A Francisca irá enviar-me uma ilustração, cabendo-me então a tarefa de a contar em... 77 palavras.
Espero que gostem! Nós divertimo-nos e emocionamo-nos muito, sempre...

Claro que, continuam os desafios para os viciados em histórias em 77 palavras!!! Todas as quintas-feiras aparece um mote - é só segui-lo!

2 comentários:

  1. Que bom! Também já me habituei e viciei na contagem das 77 palavras... (às vezes 78,ops)Gosto, gosto muito!
    beijinhos
    Sandra Lopes

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, Sandra. E às vezes o word conta mal as palavras, coitado! Um grande beijinho

    ResponderEliminar